CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, abril 02, 2011

# 1º Meme - Vale a pena ler de novo


Hi people!
Hoje eu vim fazer nosso primeiríssimo Meme eeeeba que a Ly Cintra, do Minhas Palavras Secretas indicou para o Hi!
Veja:
Isabela & Hamanda

1. Isa: Claro. Assim que eu comprei os primeiros livros da série Academia de Vampiros (da Richelle Mead), eu fiquei louca, lendo todos os dias. O terceiro volume (Beijada pelas Sombras) acho que eu li umas 15 vezes, de tão bom.

Mandy: Hum... Díficil escolher. Tem vários livros que eu leio várias e várias vezes, mas o que eu mais lí de toda minha coleção foi Crepúsculo (da Stephenie Meyer)

2. Isa: Tem muitos e é difícil escolher só um, mas vou tentar. Acho que... escolheria Sussurro, da Becca Fitzpatrick!

Mandy: Acho que seria o 1º livro dos Jogos Vorazes, da Suzanne Collins.

 
3. Isa: Eu indico o livro As Patricinhas, da Zoey Dean, que apesar do título é realmente muito bom =D

Mandy: Recomendo o livro 1º da coleção Chicagoland Vampires:  "Some Girls Bite" , escrito pela Chloe Neill. Ele ainda não foi traduzido por nenhuma editora brasileira, mas é fácil encontrar ele na internet :D

4. 












5. Obrigadíssima Ly! Visitem o Minhas Palavras Secretas, galera *-*

Só isso hoje gente!
bye bye

0 comentários:

Postar um comentário

Se gostou, o que custa comentar aqui em baixo =D
Garanto que não vai tirar nenhuma lasquinha de você, e seu comentário vai fazer duas blogueiras MUITO felizes!