CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, março 31, 2011

Caixinha de Correio #1


Hey galera!
Hoje nós viemos mostrar a nossa PRIMEIRA CAIXINHA DE CORREIO (eeeeeba)!
Vejam:

Correio da Isabela

Eu ganhei esse mês 3 promoções, mas só chegou 1 dos prêmio até agora!
E a que eu ganhei mês passado, já chegou finalmente!!!



"Amores Incertos" da Roberta Polito, eu ganhei no blog Bookaholic e ainda não tive a chance de ler, mas assim como "Estrela Píer" da Kamila Denlescki que eu ganhei da promoção Volta as Aulas (blog da Taty books), está na filinha!


Há muito tempo MESMO, eu estava querendo ler "Sábado à Noite" da Babi Dewet (babidewet.com), e finalmente eu consegui comprar =)

"Louco Aos Poucos" eu ganhei de aniversário antecipado(22/04) da minha avó e eu amei, porque os livros da iD são P-E-R-F-E-I-T-O-S!


Nem precisa dizer, que eu sei que a qualidade está HORRÍVEL! Meu celular sem-futuro é que implicou comigo hoje! Mas enfim, eu e a Mandy fomos na Livraria Cultura aqui de Fortaleza e apesar de eu já ter lido "Sussurro" & "Crescendo" na internet, eu não resisti e TIVE que comprar  *--*


Sorry de novo, pela qualidade! Só isso pra mim, beijo =*


Correio da Hamanda

Gente, a Mandy estava estudando, então pediu para eu fazer a Caixinha de Correio dela, tá?
Vejam:


Como eu disse antes, nós duas fomos à Livraria Cultura e ela comprou Dezesseis Luas (ótima escolha, amiga)!
Antes de a gente criar o blog, ela já tinha comprado os dois primeiros livros da série "Noite Eterna", que eu estou querendo ler há tempos e como a Mandy é demais, ela vai me emprestar! (puxa-saco) hehe  *-*
"A Última Música" eu dei pra ela, porque ela estava sem NADA pra ler naquela semana, e como eu sei que isso é horrível... e "A Pirâmide Vermelha", eu emprestei para ela ler (resenha em breve)!

Só isso por hoje, galera!
xau =*

PS.: Eu queria pedir um favor a vocês que visitam o HI books! Queria pedir para que vocês comentassem quando viessem aqui, porque (quem tem blog/site sabe) é desistimulante, nós nos esforçarmos para fazer um blog bonito, de conteúdo e as pessoas não deixarem suas opiniões!
Queremos saber se vocês gostaram, e o que é que custa deixar um (apenas um) comentário!

0 comentários:

Postar um comentário

Se gostou, o que custa comentar aqui em baixo =D
Garanto que não vai tirar nenhuma lasquinha de você, e seu comentário vai fazer duas blogueiras MUITO felizes!