CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, maio 07, 2011

#Resenha: Strange Angels

Hello people!
Estão participando da promoção?? Vamo divulgar! e ajudar o nosso blog a crescer! AH! amanhã é dia das mãe e espero que todos ja tenham comprado os presentes, não é? Um beijo a todas as mamães!
Enfim, não deu pra postar ontem, mas aqui esta a minha resenha da semana:
Ficha do livro


Título Original: Strange Angels
Autora: Lili St. Crow
Editora: Novo Século
Páginas: 287
Onde comprar: Cultura 
Book trailer: aqui
Primeiro capítulo: tem no site do livro de Strange Angels

 

Sinopse

O Mundo Real é um lugar apavorante. Basta perguntar para Dru Anderson, uma órfã de 16 anos - garota durona que já acabou com sua parcela de bandidos. Ela está armada, é perigosa e está pronta para atirar primeiro e perguntar depois. Então, vai levar um tempo até que ela possa descobrir em quem confiar. Dru Anderson se acha estranha por mais tempo do que é capaz de se lembrar. Ela viaja de cidade em cidade com seu pai, caçando coisas que nos aterrorizam à noite. Era uma vida bem esquisita, mas boa - até que tudo explode em uma cidade gélida e arruinada de Dakota, quando um zumbi faminto arromba a porta da cozinha. Sozinha, aterrorizada e sem saída, Dru vai precisar de cada pedacinho de sua esperteza e treinamento para continuar viva. Seres sobrenaturais decidiram ser os caçadores - e desta vez, Dru é a presa. Chance de sobrevivência? De pouca a nenhuma.


Resenha

O livro é narrado pela Dru Anderson, uma garota que vive em um mundo desconhecido para a maioria das pessoas. Seu pai sai quase todas as noites para matar demônios e outros seres sobrenaturais, e Dru às vezes, o ajuda. Por viver em perigo, eles vivem viajando e é ai onde o livro começa. Eles acabaram de se mudar para Dakota do Norte e tem que começar sua vida novamente.
Logo no Prólogo, Dru acorda com a sensação ruim que algo vai acontecer, e ao levantar para ir ao colégio, ela encontra seu pai se preparando para ir a uma nova caçada e a sensação ruim volta. Essa é a ultima vez que ela ver seu pai vivo. Essa parte da história não chega a ser spoiler, porque na contra-capa do livro, diz que o pai dela é um zumbi, e, quando Dru chaga em casa, seu pai não tem retornado ainda e quando ele retorna, volta sendo um zumbi que quer mata-lá.
Sozinha, e sem nenhum parente, ela tem que enfrentar as criaturas sobrenaturais do seu jeito, mas encontra em Graves, um menino que conheceu no colégio, um grande amigo que pode ajuda - lá.
Depois de um tempo, Dru encontra nas coisas de seu pai algumas pistas que podem levar ao assassino, mas acabam levando a Christophe, um menino que revela a ela segredos de sua vida, como a morte de sua mãe e o suposto responsável pelos massacres que ela enfrenta durante o livro.
O livro é interessante , mas não prende logo no começo. Na verdade, o começo é meio monótono, já que praticamente é a Dru com saudade do pai e sofrendo por causa disso. A história fica melhor só depois que o Christophe aparece, revelando os segredos e dando seu toque de charme. Nesse primeiro livro, não rola nada romântico entre os personagens, mas ficou bem claro que Graves está louquinho pela Dru e a Dru acha Christophe bastante misterioso.
Para mim, a história era mais empolgante e que eu ia me amarrar a essa série, mas não foi dessa vez :x Espero que o segundo livro tenha mais ação e que o romance entre os personagens aflore um pouco.
..
O segundo livro da série já está em pré-venda e logo terá resenha aqui :D

Espero que tenham gostado..
Beijoss!!


0 comentários:

Postar um comentário

Se gostou, o que custa comentar aqui em baixo =D
Garanto que não vai tirar nenhuma lasquinha de você, e seu comentário vai fazer duas blogueiras MUITO felizes!