CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, maio 03, 2011

# Resenha: Ela Foi Até O Fim by Meg Cabot

Oi gente!
Estou aqui hoje só pra mostrar como o meu amor e zelo pelo Hi books é tããão grande, que até doente venho fazer uma resenha pra vocês!
Eu até faltei o Fisk...
Mas enfim, espero que gostem!

Ficha do livro


Título Original: She Went All The Way
Autora: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Lançamento: 2010
Páginas: 399
Book Trailer: ---
* 1º Capítulo1º Capítulo
* Onde Comprar: Livraria Cultura / Saraiva


                                                                                          " Tudo começou no set de Hindenburg...
                                                                       Agora as duas estrelas de Hollywood
                                                                  deixam os fãs admirados ao transformar 
                                                                                              ficção em realidade."



Sinopse

Lou Calabrese é uma roteirista de sucesso - já escreveu vários roteiros de ação que renderam milhões de dólares de bilheterias e até ganhou o Oscar! O problema é que seu namorado, o grande astro do filme, resolveu deixá-la pela estrela principal, e agora lhe resta provar que conseguirá passar por tudo para esquecê-lo. 

O que ela não esperava é que esse "tudo" significasse atentados contra a sua vida e sobreviver numa montanha congelada com o homem que mais odeia na face da terra como único companheiro... Será que ela vai sobreviver a essa aventura? E será que, no final, encontrará o verdadeiro amor?

Resenha

Bem, eu (como sempre) amei esse livro escrito pela minha diiiva Meg Cabot! Mas antes de ler, eu pensei que este fosse como aqueles livros levinhos que ela é acostumada a fazer (pra adolescentes de 12-13 anos) mas no decorrer da história foi ficando mais pesado para esses adolescentes mais novos!

Enfim, o livro conta a história de Louise Calabrese (Lou como todos chamam). Ela é uma famosa roteirista que (como é característico das personagens da Meg) é forte, decidida e bonita sem ficar fazendo frescurinhas de dietas e sendo falsa! Ela namora um ator e para ajudá-lo a ficar famoso, faz um filme chamado Hindenburg para esse bendito namorado fazer o papel principal e, sendo muito sacana, ele a troca pela também atriz principal.

Mesmo arrasada, Lou tem de viajar com Jack Townsend (ator também) - que a propósito ela odeia - para ver detalhes do filme, mas quando o avião deles cai em meio a uma nevasca e no meio do nada ela terá de aprender a lidar com seu ódio e talvez com um sentimento que o lindo Jack causa nela!

Esse livro tem uma característica muito legal - que eu amo - que é mostrar a história do ponto de vista dos dois personagens principais. E é bom porque vemos o que um pensa do outro!


Bem é isso galera!
Desculpa de tiver ficado ruim, mas é que eu estou desesperada pra acabar minha redação que *detalhe* é pra entregar amanhã!

Beijocas =*

0 comentários:

Postar um comentário

Se gostou, o que custa comentar aqui em baixo =D
Garanto que não vai tirar nenhuma lasquinha de você, e seu comentário vai fazer duas blogueiras MUITO felizes!