CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, maio 17, 2011

# Resenha: Beautiful Dead #1 - Jonas by Eden Maguire

Oi pessoas!
Pra quem acompanha o Hi books, sabe que semana passada eu não tive tempo de fazer resenha, nem caixinha de correio, nem nada!
É que eu tive que ir no sábado, 7:30 da manhã, morrendo de sono, fazer o simulado do ENEM no meu colégio. E detalhe, eram 7 provas!
Mas enfim, aqui vai a minha resenha da semana...

Ficha do livro


Título Original: Jonas
Autora: Eden Maguire
Editora: Benvirá
Lançamento: 2010
Páginas: 255
Book Trailer: Aqui
* 1º Capítulo: ---
* Onde Comprar: Livraria Cultura / Saraiva


                                                                    " Nem vivos, nem mortos.
                                                                                     Os Beautiful Dead estão entre nós...
                                                                         em busca de justiça e paz. " 
                                                                                              

Sinopse

As mortes de Jonas, Arizona, Summer e Phoenix chocaram os moradores de Ellerton. Darina, namorada de Phoenix, parece estar ainda mais pertubada do que todos - visões e sons aterrorizantes a perseguem. No entanto, ela vai descobrir que a morte não é o fim; para algumas almas, a ligação com o mundo dos vivos é tão forte que elas recebem permissão para se despedir e, se necessário, lutar por justiça.

Neste primeiro livro da série Beautiful Dead, a corajosa Darina enfrenta garotos barra-pesada e momentos dolorosos do passado para ajudar o amigo Jonas. Ganha também mais uma chance de estar ao lado de seu único e grande amor, Phoenix. Seria o amor mais poderoso do que a morte, a ponto de permitir a Darina nunca dizer adeus a seu amado?

Resenha

Pois é, no final de Abril eu viajei pra Campos do Jordão e na livraria do aeroporto (não resisti *-*) me encantei por esse livro. Parece que foi destino, porque eu já estava com Os Ridley (Galera Record) na mão pra comprar, aí eu vi do lado da cabine do caixa BD, saí da fila pra ler as abas e me apaixonei =D'

Mas voltando a história, esses 4 adolescentes morrem por injustiças que outras pessoas causaram, e incapazes de se conformar com isso, são escolhidos para voltar a terra em busca de justiça. Nesse primeiro livro a Darina (namorada do Phoenix) é encarregada de ajudar eles a descobrir quem os matou, começando por Jonas.

Todos os BD tem uma marca em formato das asas de um anjo no local onde foram atingidos quando morreram e tem o período de um ano para fazer justiça por suas mortes. 

Jonas morreu em um acidente de moto com sua namorada Zoey, que ficou parcialmente paraplégica, e Darina tem apenas 2 semanas para fazer com que ela se lembre o que aconteceu no dia do acidente. E também tem os personagens secundários que eu adorei, como o Logan que é o melhor amigo da Darina e sempre foi apaixonado por ela (não sei vocês, mas eu adoro quando o melhor amigo gosta da garota), o Brandon que é o irmão do Phoenix e sempre está lá ajudando a Darina. E tem até o riquinho exibido Matt.

Assim que eu acabei de ler, fiquei louca pra ler os outros: Arizona (#2)Summer (#3) & Phoenix (#4)!
Então se tiverem chance de ler, aproveitem porque vão se apaixonar como eu *-*

Beijos...

0 comentários:

Postar um comentário

Se gostou, o que custa comentar aqui em baixo =D
Garanto que não vai tirar nenhuma lasquinha de você, e seu comentário vai fazer duas blogueiras MUITO felizes!