CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, junho 27, 2011

# Resenha de Inacreditáveis by Sara Shepard

E aí gente... como vocês estão?!
Eu estou óóótima, sabem porque? 

SEXTA EU FIQUEI DE FÉRIAS!!!!!!!!!!!!


Pois é, quem estuda sabe o que é isso!
A liberdade, a vontade de morar na Livraria Cultura aqui de Fortaleza, poder fazer maratonas de filmes com as amigas(os) (já fiz)... me empolguei um pouquinho, né?!
Enfim, sem mais blá blá blá aqui vai a resenha...


Ficha do livro




Título Original: Unbelievable
Autoras: Sara Shepard
* Editora: Rocco
* Lançamento: 2011
* Páginas: 345
Book Trailer: ---
* 1º Capítulo: ---
* Onde Comprar: Saraiva  /  Livraria Cultura



                                                                     " Quem sou eu? Quem matou Alison?
                                                                    Seria bom que elas procurassem respostas. 
                                                         Não gosto que me ameacem... ~ A "

Resumo

     Neste quarto livro da famosa série Pretty Little Liars, a vida charmosa das 4 amigas se torna um verdadeiro pesadelo. Emily foi morar com seus primos ultraconservadores. O namorado de Aria está atrás  das grades - por causa dela. Spencer pode estar envolvida na morte de Alison. E Hanna luta por sua vida no hospital porque sabia demais.

     Parece que atrás das fachadas de Rosewood, onde as piscinas brilham nos quintais e o ar cheira a Chanel nº 5, nada é exatamente o que parece...

Resenha

      Bem quem leu a penúltima postagem do Hi books, viu que postamos um meme. Nele (nas minhas respostas) vem dizendo que eu AMO a série Pretty Little Liars, e é a pura verdade! Eu amo os livros, a série de tv, os personagens, o enredo... AMO MUITO TUDO ISSO! (por McDonald's).

      A história nos livro vem bem dividida e acho que esse foi o melhor livro até agora (são 8 já escritos)!
      Bem, nesse 4º livro, os leitores vão começar a receber respostas para as perguntas feitas nos 3 livros anteriores. E (desculpem mas TENHO que falar) uma pessoa próxima a uma das meninas morre! Mas isso não é novidade, sempre alguém morre, né?! *spoiler* finalmente nós descobrimos quem é A, porque a nossa querida Hanna se lembra do dia de seu acidente!  *fim do spoiler*!
       É, não tem mais o que falar porque senão posso soltar mais spoilers e provavelmente vocês podem ficar com raiva por eu estragar a história! #fim      


Bem, como dá pra ver eu estou bem feliz pelas FÉRIAS (é de se notar pelo post todo colorido)!
Então meu recado final é aproveitem suas férias, se divirtam e não se esqueçam da leitura!!!
     

#bye...
PS.: Se quiserem baixar a série de tv Pretty Little Liars, um ótimo lugar é AQUI !!!  xoxo 

0 comentários:

Postar um comentário

Se gostou, o que custa comentar aqui em baixo =D
Garanto que não vai tirar nenhuma lasquinha de você, e seu comentário vai fazer duas blogueiras MUITO felizes!